BEM VINDO A

A VERDADE DO CRISTÃO.

Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios.

Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias.

Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas.

Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras.

Envie denúncias através do e-mail:

denuncia@verdadedocristao.com.br

ou pelo site

www.verdadedocristao.com.br

A direção.

PASTOR FAMOSO CAI EM ADULTÉRIO COM MADRASTA


Profundamente tristes com mais um escândalo envolvendo um pastor famoso, dessa vez o pastor Patrick Moura, famoso por suas pregações dinâmicas e arrecadações exorbitantes, infelizmente se envolveu em uma armadilha do inimigo, ainda mais ele que tinha como costume desafiar o diabo(que não brinca de ser diabo) e caiu em adultério, como se não bastasse com a esposa de seu próprio pai(Bispo Saulo Moura)  a Pastora Roberta Moura(madrasta).


Mas o que mais entristece é que, não vejo ninguém agora ir a TV e dizer , infelizmente isso aconteceu, vamos orar por ele,ele caiu sim que sofra as conseqüências , mas , vamos perdoá-lo e orar, mas nem o pastor Josué Gonçalves que sempre trabalhou juntamente com ele fala nada...isso é medo ? pra mim é covardia, o André Valadão e o pessoal da Lagoinha?, mais uma vez quem fica sem saber de nada é o povo sofrido e enganado pela igreja. no meu entender ele merece ser perdoado, que Deus o levante de novo, se tiver vergonha na cara aparecer a público e pedir perdão como "Jimmy Swagart"que adulterou mas pediu perdão...assim que homem faz, homem de Deus faz...mas sumir do mapa sem falar nada , vender igreja...e sua esposa Viviane Moura um exemplo...não fala nada de mal dele, continua pregando a palavra...e ele? sumiu? uma vergonha.

3 comentários:

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 19:48

    Louco quem ungiu este homem a pastor safadoooooo!,,,,

  • Roberta Moura says:
    28 de outubro de 2012 15:25

    Oi sou eu mesmo a vadiazinha Roberta... aprendi tudo isso com minha mãe que é outra potranquinha... trocou meu pai e agora esta com um garotão. Fiz quase igual ou pior, troquei meu marido ( que por sinal é outro pilantra) pai dos meus filhos, pelo seu filho Patrick.. agora o Patrick é padrasto e irmão dos meus filhos, é isso mesmo igreja. Devo confessar que Deus já se aposentou deste lixo de terra faz tempo, agora nós inteligentes sobrevivemos do desespero de vocês otarios.. a paz do senhor

  • Anônimo says:
    14 de dezembro de 2012 04:19

    BOM DIA. A PAZ DO SENHOR A TODOS OS QUE VERDADEIRAMENTE USAM A PALAVRA DE DEUS COMO BUSSOLA. AO PASSAR MEUS OLHOS POR ESTAS MENSAGENS TODAS E FICAR CIENTE DESTA FALHA DESTE IRMÃO QUE TINHA UMA IMPORTÂNCIA TÃO GRANDE PARA DEUS EM PREGAR A SUA PALAVRA E BUSCAR AS SUAS OVELHAS PERDIDAS. E ELE PASTOR PATRICK JOGA FORA CONHECENDO A PALAVRA. PERDE A HONRA DE TRABALHAR PARA O PRÓPRIO DEUS. AGORA VEJAM MEUS IRMÃOS EM CRISTO O QUE DIZ OS VERSÍCULOS ABAIXO:
    MATEUS: 19:7 a 12.
    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    8 Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    10 Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
    11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
    12 Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
    LERAM BEM, ENTÃO, ME RESPONDA PASTOR PATRICK E OU PASTORES CHEFES DESTA CONGREÇÃO.
    SE HOJE FOR UMA DAS SUAS OVELHAS PEDIR UM ACONSELHAMENTO PASTORAL AO PASTOR PATRICK OU A UM DE VOCÊS DESTA CONGREÇÃO. E ESTA OVELHA DIZER QUE SE DIVORCIOU JÁ TEM ATÉ O COMPROVANTE DE SEPARAÇÃO JUDICIAL EM MÃOS E PERGUNTA A VOCÊS COMO PASTORES E CHEFE ESPIRITUAL DESTA OVELHA, SE ELE PODE SE CASAR NOVAMENTE. BASEADO NESTES VERSÍCULOS QUE DIRIAM VOCÊS. ENTÃO EU DIGO A VOCÊ PASTOR PATRICK E A TODOS OS QUE ESTÃO ENCOBRINDO ESTA FALTA DE CARACTER, FALTA DE TEMOR A DEUS, FALTA DE RESPEITO PARA COM TODAS AS OVELHAS, QUE ESTA TUDO ERRADO DE PARTE DO PASTOR PATRICK, E DOS DEMAIS, E COM CERTEZA DARÃO CONTA DISTO, POIS A BÍBLIA É BEM CLARA A QUEM MUITO É DADO, MUITO SERA COBRADO. ENTÃO PASTOR PATRICK, PEDIR PERDÃO, CHORAR AOS PÉS DO SENHOR, ARREPENDER-SE É UMA COISA DIGNA E COM
    CERTEZA DEUS PERDOARIA. MAIS O ESTADO EM TU ESTAS, ME DESCULPE TE DIZER, ESTAS TENTANDO A DEUS. PORQUE BASEADO NESTES VERSÍCULOS VOCÊ PASTOR PATRICK, NEM CASAR PODE, OU TU VOLTAS A SUA ESPOSA, E SE ELA TE PERDOAR, E TE ACEITAR DE VOLTA COMO ESPOSO PODES ASSIM TER O PERDÃO DE DEUS. AGORA SE ELA NÃO TE ACEITAR TU NEM CASAR MAIS PODES, PORQUE NÃO FOI SUA ESPOSA QUE ADULTEROU. FOI VOCÊ. AI MEU IRMAOZINHO TENS QUE SER FIEL A PALAVRA SER EUNUCO. AGORA DA MANEIRA QUE ESTAS NEM CASADO, NEM SOLTEIRO, E AINDA PREGANDO, MEU DEUS! E LI EM MUITAS DAS MENSAGENS QUE ÉS UMA BENÇAO. MISERICÓRDIA... DEUS COMO NO PASSADO. DEVE ESTAR COM SEU ROSTO VIRADO, PARA NÓS, COM NOJO ATÉ DAS NOSSAS ORAÇÕES E JEJUNS, E POR ISSO NÃO MAIS NOS HOUVE. SÃO TANTAS AS MANCHAS DEIXADAS POR MUITOS QUE DEVERIAM AGRADECER A CADA SEGUNDO SER MENSAGEIRO DO DEUS ETERNO E SER JUSTO E FIEL A SUA PALAVRA. HONRAR O NOME SANTO DO SENHOR, DEIXAR DE QUERER SER MAIS IMPORTANTE QUE DEUS E A SUA PALAVRA E SER DEIXADO SE LEVAR UNICAMENTE PELA SUA VONTADE, E NÃO DEIXAR NADA ABSOLUTAMENTE NADA ATRAPALHAR ESTA HONRA DE SER MENSAGEIRO DO DEUS VIVO NA TERRA. PASTOR PATRICK, PASTORA ROBERTA, AINDA HÁ TEMPO, AS PORTAS AINDA NÃO SE FECHARÃO. DEUS ESTA PRONTO PARA PERDOAR, MAIS DEIXEM DE ZOMBARIA E MENTIRAS, DEUS NÃO É TOLO. E AI DAQUELES QUE A MÃO DO SENHOR PESAR. ARREPENDIMENTO E PEDIDO DE PERDÃO. TEM QUE SER DE CORAÇÃO E NÃO SÓ DA BOCA PARA FORA. POIS SE NÃO DEIXAR O PECADO QUE FEZ É TUDO ZOMBARIA E MENTIRA, E DEUS NÃO SE DEIXARÁ ESCARNECER.
    SOU DE UMUARAMA NO PARANÁ. MEU EMAIL É alonsocarrera@hotmail.com
    MEU NOME É: CESAR ALONSO CARRERA
    CONGREGO NA IGREJA BATISTA BETEL DE UMUARAMA
    ABRAÇOS: FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS.

Postar um comentário