BEM VINDO A

A VERDADE DO CRISTÃO.

Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios.

Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias.

Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas.

Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras.

Envie denúncias através do e-mail:

denuncia@verdadedocristao.com.br

ou pelo site

www.verdadedocristao.com.br

A direção.

QUADRILHA


QUADRILHA QUE CAUSOU ALGAZARRAS NA 5ª AGE DA CGADB EM MACEIÓ/AL – Antecipa o encerramento da plenária.





A 5ª AGE da CGADB, teve seu encerramento antecipado!
Atendida pela Mesa a proposta da Comissão Jurídica e Comissão especial, devido aos tumultos e incitações provocados pelo pastor Samuel Câmara e pastores filiados as convenções Ceadan e Cimadb. (veja a proposta).

Segundo apuração os assuntos propostos no edital de convocação eram a  reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, e proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social. Mas o grupo do pr Samuel deram uma conotação politica e numa absurda tentativa de medir força, a ordem dos trabalhos foram perturbados. Sobraram até para os membros da Igreja de Alagoas que prestavam serviços de apoio na AGE, tais voluntários foram agredidos, tendo suas identificações arrancadas pelos tumultuadores.
SE EM CONVENÇÕES DE PASTORES AGEM ASSIM IMAGINA NOS BASTIDORES DE SUAS IGREJAS

2 comentários:

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 19:18

    Estes pastores tinha que desligar da CGADB e fazer uma convenção para eles eu não entendo o porque de tudo isso só pode ser um acordo com esta quadrilha ,que espera o Samuel Camara ganhar para dividir o lucro da cpad já entendi o que estes pastores querem poder e dinheiro deveriam tomar vergonha na cara são bandidos.

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 19:46

    Se estes pastores fazem assim na convenção como devem comportar nos bastidores são verdadeiros falsos profetas deverão ser desligados também da CGADB.

Postar um comentário