BEM VINDO A

A VERDADE DO CRISTÃO.

Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios.

Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias.

Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas.

Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras.

Envie denúncias através do e-mail:

denuncia@verdadedocristao.com.br

ou pelo site

www.verdadedocristao.com.br

A direção.

VERGONHA!!


EX-DEPUTADO PERDE ELEIÇÃO POR CORRUPÇÃO E AGORA VIRA PASTOR


O ex-deputado Isaías Silvestre que envergonhou a igreja a ponto de ser rejeitado pelos eleitores da Assembleia de Deus em Minas Gerais, foi consagrado pastor. Suas ações corruptas foram tão grandes que ele teve mais de 40 mil votos a menos depois que se envolveu em corrupção, na quadrilha da máfia das ambulâncias. Agora, será que ele vai armar para seu próprio bolso nas igrejas, lesando os fiéis que contribuem com seus dízimos e ofertas. O site A VERDADE DO CRISTÃO coloca matéria na íntegra publicada no site do portal Terra.

Confira:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI999309-EI306,00-Camara+investigara+por+mafia+da+ambulancia.html

CÂMARA INVESTIGARÁ 16 POR MÁFIA DA AMBULÂNCIA
O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PcdoB-SP), anunciou no final da tarde desta quarta-feira que a Comissão de Sindicância da Corregedoria da Casa vai investigar 16 deputados sob suspeita de envolvimento na Operação Sanguessuga, da Polícia Federal. Os nomes dos parlamentares foram levantados durante uma investigação que desarticulou uma quadrilha responsável por fraudar licitações e emendas parlamentares para superfaturar a compra de ambulâncias.
Segundo Aldo, a Mesa da Câmara irá dividir em três grupos os 62 deputados citados no documento da Justiça Federal. O primeiro grupo de parlamentares, com 16 nomes, será encaminhado imediatamente para a abertura de processo.
A lista do segundo grupo, contendo 12 nomes, ficará na Corregedoria aguardando informações adicionais para que o corregedor, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), decida pelo arquivamento ou encaminhe para investigação.
"Vou pedir mais documentos e provas para investigar estes parlamentares", informou Aldo. Já o último grupo, formado por 36 nomes, Aldo pedirá o arquivamento dos processos.
Os critérios de exclusão, segundo Aldo, foram ausência de indícios ou de informações consistentes contra eles no documento da PF. Aldo disse ainda que o procedimento da Mesa Diretora é cautelar, não tendo como base investigações anteriores contra nenhum deputado.
A ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino denunciou em depoimento à Polícia Federal nesta semana os nomes de 170 parlamentares que teriam recebido propinas para apresentar emendas ao Orçamento da União. No entanto, a lista divulgada pela assessora ainda não chegou ao Congresso.
O corregedor da Câmara dos Deputados, Ciro Nogueira (PP-PI), diz que a Polícia Federal deveria ter investigado mais as suspeitas de fraudes nas emendas parlamentares para a compra de ambulâncias superfaturadas.
"A Polícia Federal deveria ter aprofundado mais as investigações. Deveria ter pedido licença ao Supremo Tribunal Federal (STF) para promover as investigações. Mas agora não adianta chorar o leite derramado, vamos ao trabalho", disse o corregedor Ciro Nogueira.
Confira a lista de deputados mencionados no documento da Polícia Federal como recebedores de dinheiro e, portanto, passarão por um processo na Comissão de Sindicância na Câmara: 


Almir Moura (PFL-RJ)
Fernando Gonçalves (PTB-RJ)
ISAÍAS SILVESTRE (PSB-MG)
João Batista (PP-SP)
João Correia (PMDB-AC)
Marcos Abramo (PP-SP)
Maurício Rabelo (PL-TO)
Neuton Lima (PTB-SP)
Paulo Baltazar (PSB-RJ)
Professor Irapuan Teixeira (PP-SP)
Reinaldo Gripp (PL-RJ)
Ricarte de Freitas (PTB-MT)
Vieira Reis (PRB-RJ)
Wellington Fagindes (PL-MT)
Zelinda Novaes (PFL-BA)
Reginaldo Germano (PP-BA) (Este deputado não estava incluído no documento da Polícia Federal, mas o presidente Aldo resolveu incluí-lo em razão das notícias veiculadas na imprensa que citam o nome dele.)
Confira o nome dos deputados cujos nomes permitem dúvidas, sobre os quais serão solicitadas mais informações:


Alceste Almeida
João Magalhães
Nilton Capixaba
Benedito
Dr. Heleno
Dr. Benedito Dias
Edna Macedo
Eduardo Seabra
Elaine Costa
João Mendes
Pr. Pedro Ribeiro
Reginaldo Germano


Confira o nome dos deputados inocentados. Veja que o ISAÍAS SILVESTRE NÃO FOI INOCENTADO. É LADRÃO MESMO!
Amauri Gasques (PL-SP)
Cleonâncio Fonseca (PP-SE)
Coriolano Sales (PFL-BA)
Dr. Ribamar Alves (PSB-MA)
Edson Ezequiel (PMDB-RJ)
Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Eduardo Paes (PSDB-RJ)
Enivaldo Ribeiro (PP-PB)
Fernando Estima (PPS-SP)
Itamar Serpa (PSDB-RJ)
Jefferson Campos (PTB-SP)
João Caldas (PL-AL)
José Divino (PRB-RJ)
José Militão (PTB-MG)
Juíza Denise Frossard (PPS-RJ)
Junior Betão (PL-AC)
Laura Carneiro (PFL-RJ)
Lino Rossi (PP-MT)
Marcelino Fraga (PMDB-ES)
Marcelo Ortiz (PV-SP)
Mário Negromonte (PP-BA)
Nelio Dias (PP-RN)
Nelson Bornier (PMDB-RJ)
Osmânio Pereira (PTB-MG)
Paulo Magalhães (PFL-BA)
Pedro Henry (PP-MT)
Raimundo Santos (PL-PA)
Reinaldo Betão (PL-RJ)
Robério Nunes (PFL-BA)
Rodrigo Maia (PFL-RJ)
Severiano Alves (PDT-BA)
Silas Câmara (PTB-AM)
Thelma de Oliveira (PSDB-MT)
Vanderlei Assis (PP-SP)
Wanderval Santos (PL-SP)
Wellington Roberto (PL-PB)


Redação Terra

PASTOR ISAIAS SILVESTRE PARECE ATÉ UM HOMEM SÉRIO A SERVIÇO DE DEUS QUANDO USA O PÚLPITO. MAS LOGO ABAIXO PODEMOS VER QUE O BOLSO FALA MAIS ALTO. CHEGA A COÇAR OS DEDOS CALCULANDO O QUE VAI DESVIAR DOS POBRES!
ISAIAS SILVESTRE QUANDO ERA DEPUTADO E ENCHEU OS BOLSOS QUANDO FEZ PARTE DA MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS. COM A SAÚDE TÃO DEBILITADA NO BRASIL NÃO PODEMOS ACEITAR  QUE ROUBEM ESSE DIREITO DOS CIDADÃOS, AGORA UM PASTOR LADRÃO ROUBANDO OS POBRES COITADOS QUE MORREM NAS FILAS DOS POSTOS DE SAÚDE, É UMA GRANDE VERGONHA PARA A IGREJA!!!!

4 comentários:

  • Anônimo says:
    20 de julho de 2012 às 11:21

    Esse senhor Isaias, foi eleito para deixar a igreja em paz ele era síndico do prédio ADM da igreja na época foi uma negação..Já como político se ele simplismente ficasse quieto lá em Brasília não fazendo nada já ajudaria muito mas, como é de péssimo caráter envolveu na máfia das ambulâncias para manchar o nome da Igreja...só Jesus!

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 às 19:53

    Este homem e falso pastor eu conheço maior safado agora vira pastor não estou entendendo mais nada .

  • Anônimo says:
    16 de agosto de 2012 às 09:17

    Dinheiro é o nome do jogo, salvação sempre foi um nicho de mercado que rendeu muito dinheiro, mudasse a época, mudasse os rótulos, mas os golpes e falta de caráter permanece da mesma maneira. Como alguém pode condenar as igrejas que exploram abertamente seus fieis, sendo que nos bastidores eles roubam fiéis e infiéis com a mesma intensidade?

  • Anônimo says:
    16 de outubro de 2012 às 15:39

    lobos vestido de ovelha porque a igreja aceita um miseravel desse no pulpito da igreja,e ainda fica dando gloria a Deus.muitos são chamado poucos escolhido,esse povo tem mais que ler e estudar a palavra e não aceitar uma coisa dessa,parece que as pessoas gosta de ser enganado,aonde esta a liderança dessa igreja,acorda gente.

Postar um comentário