BEM VINDO A

A VERDADE DO CRISTÃO.

Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios.

Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias.

Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas.

Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras.

Envie denúncias através do e-mail:

denuncia@verdadedocristao.com.br

ou pelo site

www.verdadedocristao.com.br

A direção.

VOZES QUE CLAMA NO DESERTO


VOZES QUE CLAMA NO DESERTO


É bem verdade que qualquer pessoa de bom senso e que não seja manipulada pela mídia, consegue ler nas entrelinhas o que pretende o movimento gay em relação ao pastor Silas Malafaia.

O pastor Silas Malafaia é um dos mais ferrenhos opositores da lei que pretende criminalizar qualquer tipo de manifestação contrária ao movimento gay, a famosa PLC 122. Não conseguindo vencer o pastor em argumentos, o movimento tenta então "outros meios" para tentar calar o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, coibindo assim através do medo outros líderes que possam se posicionar contrário a causa.



Em seu programa Vitória em Cristo de ontem (7), o pastor Silas Malafaia mostrou os processos que estão tramitando contra ele, no ministério público e no Conselho Federal de Psicologia onde tentam cassar sua licença de Psicólogo. (Assista o vídeo com o programa na íntegra ao lado).

No vídeo o pastor comenta os processos e acusa os responsáveis de perseguição religiosa, pois segundo ele, distorceram sua palavra no programa Vitória em Cristo veiculado em junho de 2011, em que saiu em defesa da igreja católica quando os organizadores da
parada gay, levaram para o evento, imagens de santos católicos em situações homoeróticas o que levou o pastor a dizer na ocasião: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!”. Os líderes do movimento LBGT (lésbica, gays, bissexuais e transgêneros), entenderam que esta gíria poderia incitar violências contra homossexuais, o que levou a processo contra o pastor e contra a Rede Bandeirantes de televisão.
ASSISTA O VÍDEO

Entre outras coisas, o pastor Silas disse que se esta expressão fosse utilizada contra qualquer pessoa, seria entendida, mas contra o movimento LBGT, torna-se incitação a violência.

Três dias antes, o setorial LBGT do PT, divulgou nota de repúdio contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), por ter apoiado o pronunciamento do senador Magno Malta no plenário onde o senador dizia que não entendia a expressão utilizada pelo pastor como homofóbica.


 Assista o pronunciamento do senador Magno Malta abaixo com aparte do senador Lindbergh Farias:


Outro que saiu em defesa do pastor Silas, foi o colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo que em duas matérias em seu blog, escreveu o que se segue:
"Embora, por óbvio, não seja católico, Malafaia reagiu em seu programa de televisão. Afirmou: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!” Ele acusou os promotores do evento de “ridicularizar os símbolos católicos”. Teve, em suma, a coragem que faltou à CNBB!
Pois é. O Ministério Público viu na sua fala incitamento à violência!!! Ah, tenham paciência, não é? O sindicalismo gay tem de distinguir um “pau” que fere de um “pau” metafórico — ou “porrete”.  Alguém, por acaso, já viu católicos nas ruas, em hordas, a agredir pessoas? Isso não acontece em nenhum lugar do mundo!
O contrário se dá todos os dias: o cristianismo, nas suas várias denominações, é a religião mais perseguida do mundo, especialmente na África e no Oriente Médio. E, no entanto, não se ouve um pio a respeito. A “cristofobia” é hoje uma realidade inconteste. A homofobia existe? Sim! Tem de ser coibida? Tem! Mas nem as vítimas desse tipo de preconceito têm o direito de ser “cristofóbicas”!"
"Resta evidente que, embalados pela disposição do próprio Supremo de cassar o Artigo 226 da Constituição para reconhecer a união civil entre pessoas do mesmo sexo, os sindicalistas do movimento gay perderam o parâmetro, a noção de medida. Sexualizar ícones de uma religião que cultiva um conjunto de valores contrários a essa forma de proselitismo é uma agressão gratuita, típica de quem se sente fortalecido o bastante para partir para o confronto."
Finalizando, o jornalista escreveu:
"Vejam como autoritarismo e hipocrisia se cruzam nesse caso. Os agressores — aqueles que levaram os “santos gays” para a avenida — se fazem de vitimas e, em nome da reparação de um suposto agravo, querem punir um de seus críticos. É um modo interessante de ver o mundo: os sindicalistas do movimento gay acham que, em nome da causa, tudo lhes é permitido. E aqueles que discordam? Ora, ou o silêncio ou a cadeia!
É assim que pretendem construir um mundo melhor e mais tolerante."

0 comentários:

Postar um comentário